Na tarde desta terça-feira (27), o julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson, que está sendo acusado por homicídio culposo (sem intenção de matar), teve seu início. A Promotoria foi a primeira a apresentar suas acusações.
O promotor David Walgren iniciou seu discurso sobre o caso, fazendo críticas a Conrad Murray:
Walgren ainda disponibilizou uma gravação, feita em 10 de maio de 2009, onde é possível notar que Michael Jackson estava sob o efeito de medicamentos.“Nós precisamos ser fenomenais. Quando as pessoas deixam o meu show, quero que digam, ´nunca vi algo como isso em toda a minha vida. Vai. Vai. Nunca vi nada como isso em toda a minha vida. É incrível. Ele é o melhor artista do mundo!’. Eu vou pegar o dinheiro e fazer um hospital para crianças, o maior do mundo, Michael Jackson’s Children’s Hospital”, disse o Rei do Pop na gravação apresentada.
Twitter: @ParisJaxnMJ
Pouco tempo depois, antes do intervalo no julgamento, David Walgren ainda mostrou no telão do tribunal, imagens de diversos medicamentos, principalmente Propofol, encontrados pelo ex-segurança de Michael Jackson, Alberto Alvarez, no quarto do Michael, no dia em que ele morreu.
A acusação mostrou ainda imagens de Michael Jackson morto na cama e enrolado em um lençol, medicamentos encontrados na casa do cantor, entre outras cenas chocantes.
O julgamento continua em andamento e pode durar até cinco semanas.
O julgamento continua em andamento e pode durar até cinco semanas.
Minha opinião: Sem comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário