Olá,
O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson considerada uma testemunha ocular da terrível cena acorrida no quarto onde seu pai morreu, disse que não quer testemunhar no julgamento Conrad Murray, mas ele disse à família que ele irá fazer o que for necessário para obter justiça para seu pai.
Fontes próximas de Prince contaram ao TMZ… “O Prince, 14 anos, está “nervoso” e preocupado, se ele é for chamado para depor, pois ele poderá ficar confuso e ‘bagunçar’”.
As informações que o TMZ tem é que se o Ministério Público chamar o Prince para depor,Katherine Jackson irá pedir para seus advogados acompanhar com cuidado seu depoimento dentro do tribunal.
O Juiz Michael Pastor certamente irá proibir que a mídia fique com uma câmera encima de Prince, mas é improvável que o juiz deixe o tribunal vazio sem ninguém por perto.
Como já divulgado anteriormente, o Prince está na lista de testemunhas de acusação do médico, desde que o Dr. Murray o chamou para ir até o quarto para a ajuda durante a emergência. Quando o príncipe chegou, ele começou a chorar.
O julgamento começa hoje e o TMZ estará acompanhando tudo.
Minha opinião:Não será fácil, mas você consegue Prince!!! Estamos torcendo por você!!!My Opinion: It is not easy, but you get Prince! We are rooting for you!
Twitter: @ParisJaxnMJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário