Olá,
Dr. Conrad Murray disse que não se sente culpado pela morte de Michael Jackson e insiste: “Eu não fiz nada de errado.”

O programa “Today” está finalmente ao e mostra a intesa entrevista com o Dr. Murray, que foi realizada antes do veredicto de culpado.
Durante a entrevista, Dr. Murray contradiz completamente a história que ele contou à polícia sobre o que ele estava fazendo quando Michael Jackson estava morrendo em 25 de junho de 2009.
Dr. Murray disse à NBC, que ele colocou MJ para dormir naquele dia fatídico e saiu do quarto para falar ao telefone, porque ele não queria acordar Michael.
Mas, quando Dr. Murray falou com os policiais, ele disse-lhes uma história diferente que ele saiu do quarto para usar o banheiro e só ficou por dois minutos ausentes.
Estas declarações mudam a linha do tempo onde o Dr. Murray ficou fora do quarto ao telefone “muito mais do que dois minutos e ele reconhece isto.”
Quando perguntado se ele se arrependeu de sair do quarto naquele dia, o Dr. Murraypensou em sua resposta e respondeu: “Lamento o que Michael passou.”
Fonte: TMZ
Minha opinião: Quando eu li esta frase dele:“Lamento o que Michael passou.” eu começei ate a chorar nao gosto de lembrar , eu nao dei conta de segurar as lagrimas...
Esse homem ainda tem coragem de dar entrevistas...
My opinion: When I read this phrase it: "I regret what Michael went through." I startedup crying not like to remember, I did not realize hold back the tears ...
This man still has the courage to give interviews ...
Twitter: @ParisJaxnMJ


Nenhum comentário:
Postar um comentário