Olá,
Depois da notícia de tentativa de suicídio de Paris Jackson, filha de Michael Jackson, o rei do pop, Demi Lovato resolveu estender sua mão a estrela, já que sabe bem o que é sofrer com a depressão e com o bullying.
Nessa quinta-feira, 06, a cantora usou o Twitter para enviar um recado de apoio à Paris:“Querida Paris Jackson, não deixe os bullies (quem pratica o bullying) te deixarem para baixo. Nós acreditamos em você! Fique forte, por favor”.
Os problemas de Demi Lovato só vieram à tona quando ela se internou na rehab, em novembro de 2010. Mas, em entrevista à revista Rolling Stone, a estrela contou que seus problemas começaram a aparecer bem antes, e que ela luta contra a depressão desde os sete anos de idade, quando estreou na série infantil Barney e Seus Amigos.
“O diretor chamou meus pais e me fez assinar um contrato de não suicídio, dizendo que eu não mataria. Eles não estavam esperando isso tão cedo”, declarou a cantora.
Durante a entrevista, Demi também revelou que após seu período na rehab, em que ela se internou voluntariamente, a família lhe deu duas opções.
“Meus pais disseram: ‘Você tem duas opções. Nós podemos deixar isso quieto e não falar sobre isso, ou você pode contar às pessoas o que está acontecendo’. Não houve hesitação. Eu abri aquela porta”, continuou.
Desde então, Demi tem se mostrado muito melhor e recuperada, e explicou que estar sóbria e bem após o tratamento “não é tão assustador” quando ela pensou que seria.
Minha opinião: Bem que a Paris poderia se aproximar da Demi, é uma ótima influência, fora que amaria ver as duas sendo amigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário